Translate

terça-feira, 11 de setembro de 2018

SARGENTO DA PM-PE FOI ENCONTRADO MORTO AO LADO DO CARRO ÀS MARGENS DA BR 232 EM BEZERROS


Na noite de ontem  (10.09.18) um sargento da PM-PE foi encontrado morto às margens da BR 232, entre o Parque Rufina Borba e o Distrito de Encruzilhada de São João,  Zona Rural de Bezerros-PE.
A vítima GERALDO ADELINO DA SILVA, (Sargento Adelino), 48 anos,  era lotado no 4º BPM, fazia parte da equipe do GATI, porém estava afastado das suas funções e morava em Bezerros, o mesmo foi encontrado morto com um tiro no tórax. O  corpo estava ao lado do carro dele, um Gol de cor prata e a sua pistola estava dentro do carro em cima do banco do passageiro.


Um amigo do sargento disse a polícia que pouco antes de morrer,  oa vitima tinha ligado para a esposa informando que havia colidido com o veículo em uma árvore. Mas, quando a família chegou com um reboque ao local, já o encontrou morto.
De acordo com o  Perito do Instituto de Criminalística, que esteve no local,   a vítima pode ter sido assassinada, mas que há também um forte indício dele ter cometido um suicídio ou sofrido um acidente com a arma. Informou ainda que um único tiro foi efetuado, o qual transfixou o  corpo, o banco do carro, onde e possivelmente chocou-se com alguma estrutura metálica, que o fez se dividir em duas partes,que perfuraram o vidro traseiro do Gol.
O corpo foi encaminhado  ao IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário