Translate

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

PRESO EM BONITO HOMEM QUE ESPANCOU BRUTALMENTE A COMPANHEIRA E A OBRIGOU A CAVAR A PRÓPRIA COVA


Na noite de ontem (04.09.18),  o efetivo policial de Bonito, recebeu a informação de que no Sítio Barriguda, Zona Rural do município, uma mulher que estava sendo mantida em cárcere privado,  havia sido brutalmente espancada pelo companheiro com pedaços de madeira e com uma bengala de moto e que após o espancamento ainda estava sendo  obrigada a cavar a própria cova.



De posse das informações o policiamento de imediato seguiu ao local, onde realizou um cerco ao imóvel,  momento em que o suspeito JOSÉ CARLOS DIEGO BEZERRA (Botija), ao perceber a movimentação tentou fugir pela porta da cozinha, mas acabou sendo impedido.
Na residência os policiais encontraram a vitima bastante machucada, a qual afirmou a veracidade da denúncia, também realizaram a apreensão de uma espingarda calibre 32 com um cartucho, uma espingarda soca-soca e várias peças de motos roubadas.



O agressor recebeu voz de prisão  e foi conduzido a Delegacia de plantão em Bezerros, juntamente com a vitima e  material apreendido, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante,  pelos crimes de receptação, posse de arma, lesão corporal com base na Lei Maria da Penha e cárcere privado.
e o criminoso será apresentado na audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário