Translate

terça-feira, 18 de setembro de 2018

FORAGIDO DA JUSTIÇA DE SÃO PAULO, ACUSADO DE LATROCÍNIO FOI PRESO NA CASA DOS PAIS EM GARANHUNS




Ontem (17.09.18), por volta das 19h30, a Central de Operações do 9º BPM,  recebeu informações de  que um elemento acusado de latrocínio e foragido da justiça do estado de São Paulo, havia chegado a Garanhuns no último domingo (16.09) e encontrava-se na residência dos pais na  Rua Gercino Batista de Moraes n° 252, Cohab II, Garanhuns, causando perturbação aos mesmos.
De posse de algumas informações junto com as equipes Malhas da Lei e policias da 2ª Delegacia de Policia, foram levantados os dados do suspeito e constatado a veracidade da denúncia.
Diante dos fatos em ação conjunta as equipes dirigiram-se ao local e após algum tempo de campana, conseguiram  prender  NIVALDO CORDEIRO DA SILVA, 40 anos, o qual além de ser condenado  pelo crime de latrocínio,  já evadiu-se do Sistema Prisional por cinco vezes.
Nivaldo, ao receber voz de prisão não esboçou reação, o mesmo foi conduzido  a 18ª DESEC e após os procedimentos legais, recolhido ao sistema prisional do estado, onde permanece  disposição da justiça de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário