Translate

domingo, 9 de setembro de 2018

EM GARANHUNS: VIÚVA DE 32 ANOS, FOI FLAGRADA COM 03 PÉS DE MACONHA, 01 CELULAR E 02 MOTOS ROUBADAS




Na manhã de ontem (08.09.18), a Policia Militar tomou conhecimento de  que dois elementos, trajando vestimentas pretas, que estavam em uma moto  Honde CB  300 de  cor Branca, estavam realizando assaltos pela cidade de Garanhuns, em  especial nas  imediações da Cohab 2. O policiamento então realizou diversas diligências na área com o intuito de localizar os suspeitos, mas não obteve êxito.
No entanto por volta das 21h00, recebeu a informação de que os suspeitos, teriam roubado uma moto Honda NXR 150 Bross  de cor vermelha, placa   PLACA PFE 8981-Garanhuns/PE na Zona Rural de Jucati  e seguido com destino ao Bairro da Cohab 3 – Garanhuns.
Os militares então seguiram com destino a Cohab 3, momento em que passavam na Rua Heleno Gino, visualizaram através do portão da casa de nº 446 a moto roubada em Jucati, bem como a CB 300 utilizada no assalto, que havia sido roubada no dia 1º deste mês em Belo Jardim - PE
A dona do imóvel, uma viúva de 32 anos,  ao ser indagada sobre a origem das motos, disse a policia que um tal de DAMIÃO, teria lhe pedido para guardar as motos em sua casa e que logo após deixar as motos lá teria deixado o local.
Os policiais então realizaram uma revista no domicílio da mesma, onde apreenderam um celular  SAMSUNG SMJ500M/DS, produto de roubo e 03 pés de maconha na parte de trás da casa, que segundo a mesma também pertenciam ao DAMIÃO.
Todos os materiais, juntamente com a suspeita foram conduzidos a 18ª DESEC, onde a mesma foi autuada por receptação dolosa e posse de entorpecente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário