Translate

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

EM GARANHUNS: HILUX COM QUEIXA DE ROUBO FOI APREENDIDA EM PODER DE POLICIAL MILITAR DO ESTADO DA BAHIA


Por volta das 16h30 de ontem (19.09.18) a Central de Operações do 9º BPM, recebeu a informação de que havia um veiculo abandonado   na  Rua Abílio Camilo Valença, Bairro  Heliópolis -  Garanhuns.
O efetivo foi acionado e chegando ao local, localizou uma Toyota Hilux, de cor preta, placa  MRH-0049 – Colatina/ES e após consulta dos dados constatou que o veiculo apresentava queixa de roubo.  O policiamento então manteve contato com os moradores da localidade, conseguindo assim localizar o proprietário, o qual se identificou como policial militar do estado da BAHIA e  apresentou uma carteira de identidade do centro de formação de praças do estado da Bahia, com validade até 26/03/2016.
Foi então solicitado o apoio do Graduado de Operações que compareceu ao local e passou a conduzir a ocorrência juntamente com o efetivo, quando perguntado se o policial encontrava-se armado, respondeu que estava com uma arma da PM-BA dentro da residência, tendo entregado a arma ao efetivo, uma pistola PT 100 oxidável, calibre .40 com 02 carregadores e 25 munições intactas, além de  apresentar uma autorização de carga de arma de fogo com vencimento em 03/08/2018.
O Graduado de Operações então manteve  contato telefônico com o coordenador do 16° BPM da cidade de SERRINHA-BA,  que confirmou se tratar de um policial lotado naquela unidade, o policial foi encaminhado à 18°DESEC e apresentado a autoridade policial, onde foi instaurada portaria e encaminhamento do  inquérito para a 135ª Delegacia de Policia. O veiculo foi apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário