Translate

domingo, 9 de setembro de 2018

EM GARANHUNS: DURANTE REVISTA EM BAR POLÍCIA APREENDEU RECIPIENTE COM SUBSTÂNCIA SEMELHANTE A LOLÓ



Por volta das 00hs05 de ontem (08.09.18),  o efetivo do 9º BPM composto pelo  Oficial de Coordenação, Oficial de Pjes, Oficial de Blitz, Graduado de Operações, Gati Rural, Rocam e Equipe do Bepi comandado em conjunto com o DENARC, seguiram até um Bar, localizado no Bairro Parque Fênix – Garanhuns, com o objetivo de averiguar a informação de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na localidade, onde estavam aglomeradas várias pessoas.
Chegando ao local, foram informados que o estabelecimento já estava para fechar e poucas pessoas foram encontradas no estabelecimento, as quais foram abordadas e revistadas,  onde nada ilícito foi encontrado com as mesmas.
O proprietário do bar, um comerciante de 40 anos, autorizou a averiguação no  local, tendo sido encontrado no interior do bar um recipiente com uma substancia semelhante a loló, que continha 16 tubos vazios e 35 tampas.
Ao ser perguntado sobre a origem do material, o comerciante disse que alguém, sem o seu conhecimento o teria colocado ali.
Diante dos fatos, o envolvido  foi conduzido a 18ª DESEC juntamente com p material, onde foi lavrado um TCO em desfavor do mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário