Translate

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

PRESO NO ESTADO DE ALAGOAS ELEMENTO SUSPEITO DE ESTUPRAR CRIANÇA DE 7 ANOS EM AFOGADOS DA INGAZEIRA-PE



Numa operação conjunta entre as polícias Militar e Civil, um homem de  58 anos, suspeito de praticar estupro de vulnerável contra uma criança de apenas 07 anos de idade, em  Afogados da Ingazeira – PE,  foi preso na cidade de Murici, estado de Alagoas, em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Juíza de Direito da Vara Criminal da Comarca de Afogados da Ingazeira-PE.
A prisão ocorreu por volta das 06h30, do último sábado (11.08.18), no Centro de Murici –AL, realizada por equipes da da 20° DESEC e do 23º BPM,  o suspeito JOSÉ PEDRO PEREIRA DA SILVA, (Dé Relojoeiro), que de acordo com a policia vinha sendo monitorado há cerca de 1 mês,  entre as cidades  alagoanas de União dos Palmares e Murici,  recebeu voz de prisão quando trabalhava em uma barraca, comercializando relógios na feira livre.  
A violência sexual praticada pelo suspeito contra a menor, ocorreu em 17 de maio de 2016, em Afogados da Ingazeira –PE e teve grande repercussão na cidade e região.

Desde o ocorrido o mesmo estava foragido. O envolvido foi recolhido ao sistema prisional, onde permanece a disposição da justiça. 


por:www.naynneto.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário