Translate

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

POLICIAL MILITAR SUSPEITO DE PRATICAR HOMICÍDIO EM GARANHUNS, FOI PRESO EM CUMPRIMENTO A MANDADO DE PRISÃO



Em Garanhuns, na tarde da última terça feira (07.08.18)um Policial Militar lotado no 9º BPM foi preso, em cumprimento a Mandado de Prisão.
De acordo com as informações o militar é suspeito de ter assassinado, o jovem WASHINGTON ORDONIO PEREIRA,  22 anos, crime ocorrido na madrugada do dia 22 de julho deste ano, dentro de um bar, localizado na Rua São Vicente - Bairro São José – Garanhuns, segundo testemunhas durante uma confusão o suspeito sacou uma pistola de 9mm e efetuou um tiro  a queima roupa na nuca da vitima. Um outro homem que estava no local foi alvejado,   socorrido ao Hospital Regional Dom Moura, recebeu os devidos cuidados médicos e sobreviveu.





RELEMBRE O CASO:

BRIGA DENTRO DE BAR, DEIXA UM MORTO E OUTRO FERIDO EM GARANHUNS



O efetivo da Guarnição Tática  da Patrulha Escolar, por volta das 04h50 de ontem (22.07.18), realizava rondas no entorno da Esplanada Cultural Mestre Dominguinhos – Centro, quando  tomou conhecimento através de populares,  que 02 pessoas tinham ficado feridas durante uma briga que aconteceu dentro de um bar na Rua São Vicente – Bairro São José.
De imediato a guarnição seguiu ao local, onde constatou a veracidade das informações,   as vítimas, o graniteiro   WASHINGTON ORDONIO PEREIRA, 22 anos, que residia na  Rua Antônio Ferreira Paes  nº 98 – Heliópolis – Garanhuns, apresentava um ferimento provocado por um disparo de arma de fogo na cabeça e  ANDERSON MANOEL CAVALCANTE DE OLIVEIRA, 18 anos, residente na  Rua E , nº 03 – Cohab I – Garanhuns, apresentava lesões na cabeça e um ferimento provocado por arma de fogo na mão direita.
Os jovens foram socorridos ao Hospital Regional Dom Moura, mas devido a gravidade do ferimento, Washington Ordonio, não resistiu e faleceu, logo após da entrada na unidade de saúde, a outra vitima Anderson Manoel , recebeu atendimento e permaneceu sob cuidados médicos.
Testemunhas disseram a policia que os disparos foram efetuados por um elemento não identificado, que deixou o local em uma moto Honda Bross de cor vermelha
O corpo do jovem foi encaminhado ao IML de Caruaru.
A equipe da 22ª Delegacia de Homicídio irá investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário