Translate

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

EM SÃO JOÃO: SURFASSAGISTA QUE INVADIU CASA E AGREDIU EX-COMPANHEIRA FOI ESFAQUEADO PELA MESMA



A Guarnição Tática  de São João às 20h15 de ontem (22.08.18), realizava rondas com abordagens , quando  foi acionado pela Central de Operações para verificar o  caso de uma vitima de  esfaqueamento, que havia dado entrada no hospital local.
Chegando a unidade de saúde, os militares localizaram a vitima, o surfassagista ( Profissional responsável por dar forma às lentes de óculos)  TULIO ROBERTO DE SOUZA FARIAS, 30 anos, residente na  Irmã Márcia Evangelista, nº 556, Imbura, Recife-PE, o qual relatou que havia sido agredido com 01 golpe de faca  pela sua  a ex-companheira, GEIZIANE ALVES DA SILVA, 22 anos, residente na  Rua Antônio Vilela, nº 01, Planalto,  São João-PE.
O policiamento foi até a casa da agressora, na tentativa de deter a mesma.
Chegando ao local do fato, o efetivo deparou-se com a envolvida, a qual declarou ser vítima. Foi apurado através da mesma que ela encontrava-se em sua residência com o seu atual companheiro BRENO FERREIRA DE SOUZA, quando foram surpreendidos pelo ex-companheiro tentando arrombar a janela empunhando uma arma de fogo oferecendo risco as suas vidas.
Disse ainda que Tulio,  após desferir vários chutes arrombou a porta e invadiu a casa seguindo em direção ao casal, desferindo um golpe com o cabo da arma na cabeça da mesma,  em sua defesa seu atual companheiro agarrou-se com o agressor, foi quando ela pegou uma faca e desferiu um golpe atingindo-o na região do tórax. Alegando assim ter agido em legítima defesa.
Foi considerado necessário encaminhar a envolvida ao hospital, tendo em vista ela encontrar-se grávida e apresentando um ferimento na cabeça.
O surfassagista, foi encaminhado ao HRDM, para passar por uma avaliação médica e posteriormente retornou ao hospital de São Joã, onde permaneceu sob cuidados médicos.
Geziane, juntamente com as testemunhas  foi encaminhada a Delegacia de Policia local, onde prestou esclarecimentos.
O acusado foi autuado em flagrante e permanece internado sob custódia policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário