Translate

domingo, 5 de agosto de 2018

EM GARANHUNS: MECÂNICO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS FOI PRESO E AUTUADO EM FLAGRANTE



Ontem por (04.08.18), por volta das 12h15, após levantamento realizado pelo NÚCLEO DE INTELIGÊNCIA do 9º BPM, a Policia Militar prendeu em flagrante por tráfico de drogas o mecânico  UBIRATAN DA SILVA (BIRA), 53 anos, residente na  Rua Flavio Pereira Brito, Heliópolis, Garanhuns.
Após receber informações de  que um homem conhecido como BIRA, estava  provavelmente vendendo MACONHA próximo a Estação de Tratamento de Esgoto, no Bairro de Heliópolis, uma equipe de PM’s passou a monitorar o local, onde foi percebido uma grande movimentação  e confirmada  a venda de droga.
Com o apoio da GT de Trânsito Extra, os policiais aproximaram-se do suspeito no momento em que o mesmo vendia o entorpecente a um usuário.
BIRA, ao receber  voz de prisão  tentou se desfazer  da  quantidade de droga que estava em seu poder, mas não obteve êxito, o usuário tomou destino ignorado, enquanto os policiais apreendiam  aproximadamente 50 gramas de Maconha, um rolo de papel alumínio e a quantia de R$ 433,00 reais em espécie.
A esposa do mesmo confessou que ele vende a substância, alguns moradores da localidade também informaram da venda do entorpecente  nas proximidades, ainda disseram que ele usa um menino para vender o produto, porém não souberam informar o nome do menino.
O traficante  confessou que  o seu fornecedor de droga é um homem que reside na cidade de Caetés-PE, que segundo ele, esse homem é conhecido como CIGANO, moreno, magro e alto.
Bira, foi  conduzido pela GT de trânsito a  Delegacia de Policia, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de Tráfico de Drogas e encaminhado para audiência de custódia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário