Translate

terça-feira, 14 de agosto de 2018

EM GARANHUNS: CASAL FOI FLAGRADO PELAS EQUIPES DO DENARC E DELEGACIA DE HOMICÍDIOS COM CARRO ROUBADO E GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS


Na tarde de hoje (14.08.18) uma grande quantidade de droga foi apreendida  no Sítio Braúnas, Zona Rural de Garanhuns.
A apreensão foi realizada por Agentes da 8ª DENARC e 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns. Os entorpecentes estavam enterrados dentro de um tambor, nas proximidades da residência do casal, MARIA ANDREINA ARAÚJO DA SILVA, 18 anos, e SANDRO ROGÉRIO SOUTO DE BARROS, os mesmos foram identificados como sendo os proprietários da droga.

A operação contou com a participação dos delegados Flávio Pessoa, da Delegacia do Denarc, e João Lins, da 22ª Delegacia de Homicídios, que foi recentemente transferido para a Delegacia de Bom conselho, mas ainda continua finalizando algumas operações sobre seu comando.
Segundo os delegados, os envolvidos, em poder dos mesmos também foi apreendidou umcarro roubado, além da droga, cerca de 21 kg de maconha e aproximadamente 3 kg de crack.

Essa foi uma das maiores apreensão de droga da área da 18ª DESEC.
O entorpecente foi levado à sede do Denarc. O casal após os trâmites legais foi  apresentado em audiência de custódia.
As duas delegacias, localizadas no mesmo prédio, no Bairro da Brasília em Garanhuns, ultimamente vêm fazendo um trabalho intenso contra o tráfico de droga na região. A troca de informações entre seus agentes vem se tornando um ponto forte das investigações, devido à grande experiência adquirida pela equipe da Delegacia de Homicídios que trabalha junto há quase 09 anos. Parceria que rendeu bastante motivação com a chegada dos novos policiais, mas nos últimos dias teve um desgaste emocional devido ao anúncio da saída do delegado João Lins que irá assumir a Delegacia de Bom Conselho. Esperamos que tal decisão, imposta pela Secretaria de Defesa Social (SDS).
Desejamos ao delegado Dr João Lins, boa sorte nesse novo desafio e que o mesmo consiga formar uma nova equipe tão qualificada e comprometida, quanto a que conseguiu compor aqui em Garanhuns.

Por:http://www.portalagresteviolento.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário