Translate

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

ELEMENTOS FORAM FLAGRADOS COM CARRO ROUBADO NA ZONA RURAL DE PARANATAMA



Por volta das 11h30 de ontem (21.08.18), um  motorista de 39 anos, residente em São Bernardo dos Campos – SP, entrou em contato com a Policia Militar, que seguia no sentido  Águas Belas / Garanhuns, conduzindo uma Scania de cor branca,  placa ESU 9252, quando  foi interceptado  por 3 elementos em uma Amarok de cor preta e uma Saveiro Branca, ocupadas por alguns elementos, que o assaltaram, tomaram-lhe uma quantia em dinheiro e dois celulares.
Informou ainda que a  carreta os elementos não conseguiram roubar, pois a mesma travou devido o sistema de alarme.
De posse das informações e do destino tomado pelos suspeitos,  a Central de Operações do 9º BPM acionou todo o efetivo da  área da 3ª COM. Foi montado um bloqueio no posto Alto da Serra, município de Paranatama pelas Gt’s de Saloá e Paranatama, onde foi visualizado a Amarok, foi então realizado  o acompanhamento e abordagem já no trevo de acesso a Paranatama onde foi realizada revista pessoal e veicular.
Na Amarok estava a placa PES-2018, quando na verdade a placa original é placa PFA-1012 que consta registro de roubo ou furto no dia 13.08 deste ano em Recife, além do carro, os policiais apreenderam: uma porção de maconha, 02 (dois) óculos de Sol; 02 (dois)  Celulares um Samsung;  01 (um) Celular  Lenovo; 01 (uma) bateria portátil pra celular; 01 (uma) carteira com vários comprovantes de abastecimento e saque no valor de R$ 3.500 reais; a quantia de R $ 329,55 reais em espécie; 03 (três) cartões de crédito de pessoas diferentes; 07 (sete) chips da vivo; 01 (um) isqueiro; 01 (um) carregador veicular;  01 (um) controle de portão eletrônico; 03 (três) Chaves; e 01 (um) boné.
Os ocupantes da Amarok PAULO ROSSI RODRIGUES DA SILVA, 35 anos, residente no Sitio Banquete – Jucati  e VALDEIR VIEIRA DE ALMEIDA, 29 anos, residente na Rua Sete, nº02, Cohab II- Arcoverde, que já têm várias passagens pela policia, inclusive um deles estava usando uma tornozeleira eletrônica, foram encaminhados a Delegacia de Policia de Iati, onde foram autuados em flagrante por roubo consumado, receptação de veículo roubado e posse de entorpecente.

Um comentário:

  1. Pergunta, pra que que servem as tornozeleiras eletrônicas se "bandido" sai de área e o sistema de monitoramento de Pernambucano não funciona!

    ResponderExcluir