Translate

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

DUPLA FOI PRESA EM FLAGRANTE COM QUASE 3 QUILOS E MEIO DE MACONHA EM CARUARU



Em Caruaru, na noite de ontem (01.08.18),  durante a realização de rondas com abordagem, a Policia Militar realizou em flagrante  as prisões dos traficantes    JOSÉ JACKSON HONÓRIO SOBRINHO,  30 anos, residente na Rua Tenente Hipólito Siqueira, Bairro José Liberato e JOSIVAN CORREIA DE MELO,  35 anos, residente na Rua Esperidião Albuquerque Leitão, Bairro José Liberato – Caruaru, ao encontrar em poder dos mesmos 3.400 kg de maconha e a importância de R$ 111,00, (cento e onze reais) em espécie.


De acordo com os militares parte da droga foi encontrada com o Jackson, que estava em companhia de  Josivan, o qual ao perceber a aproximação do policiamento tentou fugir, porém  acabou se machucando e acabou sendo preso.
Josivan, assumiu ser o dono do entorpecente, disse ainda  que como o Jackson lhe devia um favor, estava guardando  a droga para ele.
Ambos receberam voz de prisão e  encaminhados ao plantão da 3ª Delegacia de Policia, onde foram autuados em flagrante e encaminhados para audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário