Translate

sábado, 11 de agosto de 2018

ARMADO COM UM MARTELO ADOLESCENTE DE 16 ANOS TENTOU ASSASSINAR MENINO DE 8 NA ZONA RURAL DE LAGOA DO OURO


Após tomar conhecimento de que na manhã da última quinta feira (09.08.18),  uma tentativa de homicídio tinha sido praticada contra um garoto de apenas 08 anos, residente no Sítio Massaranduba, Zona Rural de Lagoa do Ouro, a equipe da Delegacia de Polícia local, sob a coordenação do delegado Dr José Custódio, seu início às investigações e conseguiu chegar a autoria do crime.
De acordo com a polícia, o crime foi praticado por um adolescente de 16 anos que é parente e vizinho da vítima, o qual foi detido e confessou ter cometido a agressão por motivo de vingança.
Segundo o infrator, há cerca de um ano um aparelho de telefone celular da criança foi furtado e desde então, a mãe do garoto passou a lhe acusar e lhe chamar de ladrão.
Revoltado com a situação, o adolescente, aproveitou um momento em que a mãe do menino não estava em casa e usando luvas e armado com um martelo, foi até o domicílio e desferiu violentamente vários golpes contra a cabeça da vítima, achando que o menino estava morto, o adolescente então foi para casa lavou a roupa que estava usando e o martelo, em seguida se deitou, para que todos imaginassem que ele era inocente.
O infrator foi autuado em flagrante e encaminhado para audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário