Translate

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

AGRICULTORA FOI ASSASSINADA PELO EX-MARIDO EM IATI E FILHA USA REDE SOCIAL PARA DENUNCIAR E PEDIR QUE A POLICIA PRENDA O ASSASSINO





Uma jovem, residente no Zona Sitio Maraial, Zona Rural de Iati, na manhã de hoje (16.08.18), usou o seu perfil no Facebook para denunciar o próprio pai, o qual segundo a mesma  assassinou a sua mãe.


Mantivemos um contato com a jovem, que nos relatou, que o assassino  SEBASTIÃO SOARES CAVALCANTE, (OCA DE IATI) e a vitima a agricultora  MARIA CICERA LUZ,  35 anos, estavam separados há 5 anos, que mesmo ele vivendo com outra pessoa, tinha muito ciúmes da ex-mulher e  costumava fazer ameaças.
De acordo com a filha, ontem (15.08), a noite o seu pai foi até a sua casa e convidou a ex-esposa para ir até a cidade de Iati, comprar pastel, mas durante a volta pra casa,  ele a agrediu fisicamente, cortou a sua boca provavelmente usando uma faca e ainda efetuou 06 disparos de arma de fogo contra a agricultora, atingindo-a no tórax, abdômen, ouvido, braço e pernas.



O assassinou após deixar a vitima gravemente ferida à margem da estrada, ligou para o filho e para os cunhados, avisando que a tinha assassinado e deixado o corpo no Sitio do senhor José da Serra, tomando destino ignorado em seguida.
Chegando ao local, os familiares encontraram a vitima ainda com vida, ela foi socorrida ao Hospital de Iati, em seguida transferida ao Hospital Regional dom Moura, mas devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e faleceu.
A policia foi acionada e após os procedimentos legais o corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru.
Pede-se a quem souber o paradeiro do assassinou que informe a policia através do nº 190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário