Translate

quarta-feira, 18 de julho de 2018

SUSPEITO DE ASSASSINAR TAXISTA EM CARUARU FOI DETIDO NA ZONA RURAL DE ALTINHO



Na tarde de ontem (17.07.18), a 20ª Delegacia de Polícia de Homicídios de Caruaru, divulgou imagens do elemento que teria assassinado o taxista, JOVANILDO FERNANDES DE FREITAS,  (Maracujá), 68 anos, que foi esfaqueado após ser solicitado para realizar uma corrida na madrugada do dia 02 deste mês, quando estava com o seu táxi ao lado da Central de Abastecimento de Caruaru, o qual foi encontrado gravemente ferido e foi socorrido ao Hospital Regional do Agreste, onde faleceu 2 dias depois.


O carro da vítima um Fiat Siena de cinza foi encontrado na mesma manhã que ele foi esfaqueado, próximo a Favela Portelinha.
Graças a divulgação das imagens, na tarde de hoje (18.07), o Sargento “Lobo Solitário” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), recebeu  denúncia de que o assassino é um morador do Loteamento Encanto da Serra, situado por trás do Hospital Regional do Agreste, realizada algumas diligências na área,  foi descoberto que o suspeito estaria homiziado numa área de difícil acesso depois do Sítio Murici, Zona Rural de Caruaru.


O sargento Lobo Solitário, então  acionou uma equipe da Tropa de Choque do 1º BIEsp que juntamente com uma equipe da 20ª DPH seguiram até o local, onde conseguiram localizar e deter o suspeito no Sítio Tobocas - Altinho, na casa de um  familiar.
O suspeito que é menor e  irá completar 18 anos daqui a 5 dias negou participação no crime, mas fugiu para casa do familiar porque confessa que é ele que aparece nas filmagens, porém disse que solicitou o táxi sim, mas não matou o cidadão.
Em relação ao fato de aparecer nas filmagens dirigindo o carro da vítima alguns minutos depois na Avenida José Rodrigues de Jesus, ele simplesmente ficou calado.
O adolescente  foi apresentado na Delegacia de Polícia de Homicídios, para adoção das medidas cabíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário