Translate

segunda-feira, 16 de julho de 2018

POLICIA PEDE A POPULAÇÃO QUE AJUDE A IDENTIFICAR OS ASSASSINOS DO ADVOGADO ANDRÉ AMBRÓSIO



Na manhã do último sábado (14.07.18), foi realizada uma coletiva de imprensa na sede da Dinter-1 da Polícia Civil em Caruaru, onde foi divulgado o retrato-falado do homem que matou o advogado André Ambrósio Ribeiro Pessoa, 46 anos, que foi executado no final da tarde da última quinta feira (13.07) no Loteamento Itamaraty em Caruaru. 



Participaram da coletiva o delegado que preside as investigações, Dr. Rodolfo Bacelar, o diretor de Operações da Dinter-01, Dr. Sérgio Moura e peritos do IITB – Instituto de Identificação Tavares Buril.
O Perito do IITB, Dr. Pedro Ivo, disse que o assassino tem entre 1,60m e 1,70m de altura, é moreno, tem aproximadamente de 26 a 30 anos de idade, tem bigode ralo e cabelo curto e ainda tem uma longa tatuagem no braço esquerdo e que apesar da grande semelhança com a foto do criminoso a confecção do retrato-falado foi feita único e exclusivamente pelo depoimento da testemunha e a perita demorou três horas para fazê-lo  na sexta a tarde.
Com a finalidade de identificar os outros elementos que executaram o advogado André Ambrósio, a policia também divulgou imagens de uma ação onde três indivíduos,  utilizando-se do mesmo veículo usado no homicídio, realizam uma empreitada e em seguida fogem correndo e atirando para o alto.





O delegado Dr. Rodolfo Bacelar, informou que é de fundamental importância que a sociedade faça a parte dela denunciando o criminoso e para isso estão disponíveis dois importantes canais que dão garantia do anonimato o Disque-Denúncia Agreste através do telefone (81) 3719-4545 ou o Whatsapp da delegacia (81) 9 9488-7042. O Disque-Denúncia Agreste funciona de segunda a sexta das 7 horas da manhã as 7 da noite e aos sábados das 7 da manhã ao meio dia, porém o Whatsapp da delegacia está disponível 24 horas por dia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário