Por volta das 22h00 de ontem (07.07.18), faleceu em sua residência (Pousada Cidade Serrana) localizada às margens da rodovia BR 423 - Bairro José Maria Dourado - Garanhuns, o radialista SOLON GOMES, 70 anos.
De acordo com as primeiras informações, o radialista estava jantando quando passou mal, a filha foi avisada e seguiu até a pousada acompanhada de um médico amigo da família e de uma equipe do SAMU, mas infelizmente, o mesmo já encontrava-se desfalecido. Os profissionais de saúde, tentaram a reanimação, mas não obtiveram sucesso, constatando então, que Solon Gomes, havia sido vítima de um infarto fulminante.
O corpo está sendo velado na Central de Velórios do Grupo Suissa, na Avenida Simôa Gomes, Bairro Heliópolis, de onde sairá o féretro às 16h00 de hoje (08.07), com destino ao cemitério São Miguel, localizado na Rua Luís Burgos - Bairro Boa Vista, onde será sepultado.
O corpo está sendo velado na Central de Velórios do Grupo Suissa, na Avenida Simôa Gomes, Bairro Heliópolis, de onde sairá o féretro às 16h00 de hoje (08.07), com destino ao cemitério São Miguel, localizado na Rua Luís Burgos - Bairro Boa Vista, onde será sepultado.
Solon Gomes, um dos nomes mais conhecidos e respeitados na área da comunicação, foi o criador do Programa Ronda Policial, quando gerente da Rádio Difusora de Garanhuns, atual Rádio Jornal de Garanhuns, que continua a exibir o programa com grande sucesso, tendo como apresentador o locutor Eduardo Peixoto.
Que Deus conforte aos familiares e amigos.
Homem de muita fé, católico, noveneiro da Perpétuo Socorro. O céu recebe hoje um fiel da Palavra de Deus. que Deus conforte a todos os familiares e quem teve a oportunidade de conviver com ele.
ResponderExcluirFoi um grande profissional.Que Deus coloque em um bom lugar.
ResponderExcluirProfssional inesquecível pelo seu carísma e inteligência.Que Deus conforte sua família e amigo.
ResponderExcluirExcelente profissional.Inesquecícel.Que Deus conforte seus familiares e amigos.
ResponderExcluirESTOU PROFUNDAMENTE CONSTERNADO COM A TRISTE NOTÍCIA
ResponderExcluirEle foi, mas deixou um legado na história do rádio da Cidade das Flores.
ResponderExcluirMuito triste com essa notícia. Solon foi meu mestre. Me colocou no rádio e me ensinou tudo na área da radiodifusão. Além da Ronda Policial ele também criou o FORRÓ DO COMPADRE SOLON e também FORRÓ NO ASFALTO, quando Ivo Amaral era prefeito. Era uma parceria prefeitura e Rádio Difusora. Solon também foi o responsável por tornar a Rádio Difusora popular num momento que não tinha FM e que a Rádio Meridional chegou com grande potência e mais elitizada. Daí Solon ter intitulado Difusora, a Rádio do Povo.
ResponderExcluirGaranhuns de luto,pois a cidade perde um baluarte da comunicação, todos nós garanhuenses, mesmo distante, sentimos essa grande perda, que Deus conforte toda a sua família.
ResponderExcluirLembro muito forró no asfalto quando pequena realmentireéuma perda inesperavel e lamentavellque descanse em pas e que deus comfortictoda a familia
ResponderExcluirUm dos maiores locutor do nordeste dos anos 70 que Deus o tenha em bom lugar
ResponderExcluir