Translate

domingo, 8 de julho de 2018

MORRE EM GARANHUNS SOLON GOMES, O CRIADOR DO PROGRAMA RONDA POLICIAL


Por volta das 22h00 de ontem (07.07.18), faleceu em sua residência (Pousada Cidade Serrana) localizada às margens da rodovia BR 423 - Bairro José Maria Dourado - Garanhuns, o radialista SOLON GOMES, 70 anos.
De acordo com as primeiras informações, o radialista estava jantando quando passou mal, a filha foi avisada e seguiu até a pousada acompanhada de um médico amigo da família e de uma equipe do SAMU, mas infelizmente, o mesmo já encontrava-se desfalecido. Os profissionais de saúde, tentaram a reanimação, mas não obtiveram sucesso, constatando então, que Solon Gomes, havia sido vítima de um infarto fulminante.
O corpo está sendo velado na Central de Velórios do Grupo Suissa, na Avenida Simôa Gomes, Bairro Heliópolis, de onde sairá o féretro às 16h00 de hoje (08.07), com destino ao cemitério São Miguel, localizado na Rua Luís Burgos - Bairro Boa Vista, onde será sepultado.
Solon Gomes,  um dos nomes mais conhecidos e respeitados na área da comunicação, foi o criador do Programa Ronda Policial, quando gerente da Rádio Difusora de Garanhuns, atual Rádio Jornal de Garanhuns, que continua a exibir o programa com grande sucesso, tendo como apresentador o locutor Eduardo Peixoto.
Que Deus conforte aos familiares e amigos.

9 comentários:

  1. Homem de muita fé, católico, noveneiro da Perpétuo Socorro. O céu recebe hoje um fiel da Palavra de Deus. que Deus conforte a todos os familiares e quem teve a oportunidade de conviver com ele.

    ResponderExcluir
  2. Foi um grande profissional.Que Deus coloque em um bom lugar.

    ResponderExcluir
  3. Profssional inesquecível pelo seu carísma e inteligência.Que Deus conforte sua família e amigo.

    ResponderExcluir
  4. Excelente profissional.Inesquecícel.Que Deus conforte seus familiares e amigos.

    ResponderExcluir
  5. ESTOU PROFUNDAMENTE CONSTERNADO COM A TRISTE NOTÍCIA

    ResponderExcluir
  6. Ele foi, mas deixou um legado na história do rádio da Cidade das Flores.

    ResponderExcluir
  7. Muito triste com essa notícia. Solon foi meu mestre. Me colocou no rádio e me ensinou tudo na área da radiodifusão. Além da Ronda Policial ele também criou o FORRÓ DO COMPADRE SOLON e também FORRÓ NO ASFALTO, quando Ivo Amaral era prefeito. Era uma parceria prefeitura e Rádio Difusora. Solon também foi o responsável por tornar a Rádio Difusora popular num momento que não tinha FM e que a Rádio Meridional chegou com grande potência e mais elitizada. Daí Solon ter intitulado Difusora, a Rádio do Povo.

    ResponderExcluir
  8. Garanhuns de luto,pois a cidade perde um baluarte da comunicação, todos nós garanhuenses, mesmo distante, sentimos essa grande perda, que Deus conforte toda a sua família.

    ResponderExcluir
  9. Lembro muito forró no asfalto quando pequena realmentireéuma perda inesperavel e lamentavellque descanse em pas e que deus comfortictoda a familia

    ResponderExcluir