Translate

segunda-feira, 23 de julho de 2018

HOMEM SUSPEITO DE SEQUESTAR, ASSASSINAR E OCULTAR CADÁVER DO AGRICULTOR JOSÉ EUCLEBSON FOI PRESO EM BOM CONSELHO


Na tarde de hoje (23.07.18), um dos envolvidos no sequestro, homicídio e ocultação de cadáver do agricultor JOSÉ EUCLEBSON PINTO AMORIM, espontânea mente compareceu a Delegacia de Polícia de Bom Conselho e se entregou.
O suspeito IVALDO LEOPOLDINO DA SILVA, estava sendo procurado pela polícia, desde que teve um Mandado de Prisão Preventiva expedido em seu desfavor.
O mesmo recebeu voz de prisão e foi recolhido à Cadeia Pública local.
No dia 18 deste mês, um outro suspeito de envolvimento na morte de José Euclebson, foi preso também por força de Mandado de Prisão JOSÉ ADRIANO LEOPOLDINO DA SILVA, o qual permanece preso e a disposição da justiça.

A polícia ainda procura 02 outras pessoas envolvidas no crime ELIZABETE LIMA DE SOUZA e IVANIEL LEOPOLDINO DA SILVA, que permanecem foragidos.

RELEMBRE O CASO:


quinta-feira, 7 de junho de 2018



MORADOR DE BREJÃO QUE ESTAVA DESAPARECIDO FOI ENCONTRADO MORTO E ENTERRADO NA ZONA RURAL DE TEREZINHA


No início da noite de hoje (07.06.18), moradores do Sítio Lajes Zona Rural de Terezinha, entraram em contato com a Polícia Militar,  informando que no local havia uma vala, aparentando ser uma cova rasa, com um pedaço de lona exposto.



O policiamento seguiu ao local, onde constatou que realmente tratava-se de uma cova rasa, onde havia um corpo de um homem, já em estado de decomposição,  o qual foi enrolado na lona e enterrado.



Tão logo tomaram conhecimento do fato os familiares do  jovem JOSÉ EUCLEBSON DE AMORIM, 35 anos, que residia no Sítio Baixa do Imbé, Zona Rural de Brejão,   dirigiram-se até o local, onde reconheçam o corpo, como sendo do jovem.



A Polícia Civil foi acionada e constatou,  que além de ser enterrado enrolado na lona, uma sacola plástica foi colocada sobre a cabeça da vítima, que também apresentava  várias lesões.
O cadáver foi encaminhado ao IML de Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário