Translate

terça-feira, 3 de julho de 2018

EM GARANHUNS: HOMEM QUE TENTOU MATAR MULHER A GOLPES DE FACA TEVE CARRO APEDREJADO E INCENDIADO POR POPULARES




Às 03h00 de ontem (02.07.18), a Central de Operações do 9º BPM acionou o policiamento em serviço para averiguar uma tentativa de homicídio na Rua Mauro de Souza Lima – Heliópolis – Garanhuns.
Uma  guarnição deslocou-se até o endereço informado e chegando ao local foi constatado a veracidade do fato. Uma moradora da localidade, relatou que estava em casa quando a  vitima  RAIANE TAMIRES DA SILVA, 23 anos, residente na  Rua Cristovão Colombo, n° 96 – Heliópolis – Garanhuns, chegou correndo, pedindo socorro e dizendo que havia sido esfaqueada, a testemunha então a deixou entrar em sua casa e de imediato ligou para o ramal  190 da Policia Militar.
Indagada sobre quem havia lhe esfaqueado a jovem, disse que havia sido a pessoa de  JOÃO RENATO ALBUQUERQUE DE MELO, 28 anos.
Populares informaram ainda que após esfaquear a vitima, o suspeito ainda tentou passar com o carro que conduzida uma Saveiro  de cor vermelha, placa  PFG 5887, por cima dela, momento em que perdeu o controle da direção,  colidiu e derrubou o muro de uma casa. Após a colisão o agressor abandou o carro no local e tomou destino ignorado, revoltados populares não identificados com uso de pedras e outros objetos destruíram o veiculo.
Os policiais localizaram dentro da Saveiro a Carteira de Habilitação do envolvido.
O SAMU foi acionado e socorreu a vitima ao Hospital Regional Dom Moura, a equipe médica afirmou que ela apresentava ferimentos provocados por golpes de arma branca nas regiões das  costas, braço e partes inferiores do corpo, porém  seu estado de saúde era estável e não corria risco de morte.
Após o efetivo sair do local e seguir até a Delegacia de Policia, foi informado pela GT de trânsito que pessoas não identificadas haviam ateado fogo ao veiculo do suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário