Translate

quinta-feira, 26 de julho de 2018

EM CARUARU: VENDEDOR FOI PRESO EM FLAGRANTE COM APROXIMADAMENTE 125 QUILOS DE MACONHA





No início da tarde de ontem  (25.07.18) agentes do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), do 4° BPM – Caruaru, repassaram ao efetivo em serviço  a informação de que um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas estaria com um grande volume de maconha, em sua residência, localizada na Rua Capitão Luiz dos Reis, Centro, onde realizaram uma revista e encontraram aproximadamente 125 quilos de maconha em tabletes e em conserva, no local a policia também apreendeu  quatro fardamentos da Polícia Civil de Pernambuco e uma balança de precisão.
Os policiais então seguiram até uma loja de material de construção onde o suspeito ARLINDO MATIAS JUNIOR,40 anos, trabalha como vendedor e o prenderam.


O mesmo foi conduzido ao plantão da 3ª Delegacia de Policia, juntamente  com a droga e os outros materiais apreendidos, onde em depoimento ao delegado do plantão Dr. Eduardo Sunaga, ele confessou que a droga estava em seu poder e que teria guardado no seu depósito a mando de alguém, que o delegado não quis informar, para não atrapalhar as investigações, disse ainda que receberia um valor por guardar a drogas, porém não revelou o valor.
 Quanto ao fardamento, Arlindo disse que achou em frente a Delegacia da Mulher.
De acordo com o delegado os detalhes da prisão e o nome do suposto proprietário da droga serão repassados ao Denarc que dará sequência as investigações.
O vendedor  foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para  audiência de custódia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário