Translate

quinta-feira, 26 de julho de 2018

EM CARUARU: AO DESCOBRIR QUE ESTAVA SENDO TRAÍDO, DETENTO DA PENITENCIÁRIA DE CANHOTINHO AGREDIU FISICAMENTE A ESPOSA E ACABOU PRESO EM FLAGRANTE




Na noite de ontem (25.07.18), o efetivo do 4º BPM de Caruaru, realizava diligências quando recebeu a informação de que populares estavam espancando um homem na Avenida Rui Barbosa - Bairro Rendeiras, após o mesmo ter agredido fisicamente a companheira.
Um guarnição seguiu ao local, onde constatou o fato, o envolvido ÍTALO ANTUNES BARBOSA DA SILVA,  27 anos, residente na localidade apresentava ferimentos e hematomas pelo corpo, causado pelas agressões.
Quando o abordaram os policiais observaram que o mesmo estava usando tornozeleira eletrônica, Ítalo relatou que cumpre pena no regime semi aberto no Centro de Ressocialização do Agreste – Penitenciária de  Canhotinho, que deixou a unidade prisional para visitar a família, que deveria retornar ao presídio na próxima semana. Disse   ainda  sofre de esquizofrenia, porém ao  descobrir que estava sendo traído pela esposa, tomou aguardente, o que o levou a ficar  transtornado devido a do álcool com  medicação controlada que tom,a diariamente.
A esposa do acusado estava na casa da mãe, quando ele chegou e a agrediu fisicamente, mas ao  sair da casa da sogra, populares revoltados com o quebra-quebra, promovido por ele, o seguiram e o espancaram. As agressões foram cessadas graças a rápida chegada do policiamento.
O envolvido foi socorrido ao Hospital regional do Agreste e após receber cuidados médicos foi conduzido ao plantão da 3ª Delegacia de Policia, para adoção das medidas cabíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário