Translate

segunda-feira, 9 de julho de 2018

ELEMENTO QUE TENTOU ASSASSINAR ADOLESCENTE DE 17 ANOS EM GARANHUNS, FOI DETIDO PORTANDO 02 ARMAS DE FOGO



No inicio da tarde de ontem (08.07.18), um adolescente  de 17 anos, residente no Conjunto Indiano – Garanhuns, ferido,  chegou a Central de Operações  do 9º BPM pedindo socorro, pois segundo o mesmo  momentos antes, estava em casa quando foi alvejado por disparos de arma de fogo.

A vitima relatou que estava sentado na  calçada de sua residência, quando, o elemento  OSVALDO CÂNDIDO DA SILVA, (RAFA), 26 anos, residente na 1ª Travessa Monte Sinai, nº 115, Conjunto  Indiano, Garanhuns, aproximou-se em companhia de 02 elementos e identificados apenas pelos vulgos, de: “Mago e Klebinho, e  de arma em punho efetuou os disparos atingindo-o.
Após tomar conhecimento dos detalhes, equipes policiais iniciaram diligências, que culminaram com a localização de Osvaldo Cândido da Silva, o qual foi detido, no ato o mesmo estava portando 01(um) revólver Taurus, Cal.32, 01(um) revólver ALDRIDGE, Cal.38, numeração não identificada, 08(oito) munições deflagradas e 04 (quatro) munições pinadas.
Posteriormente os policiais deslocaram-se até a casa de CAÍQUE CAMPOS DE LIMA, 25 anos, também no Conjunto Indiano, onde o detiveram e apreenderam um pé de maconha.
A vitima  foi socorrida ao Hospital Regional dom Moura e o suspeito foi conduzidos a 1ª DESEC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário