Translate

sexta-feira, 6 de julho de 2018

DUPLA ACUSADA DE PRATICAR ASSALTO FOI ESPANCADA POR POPULARES NO CENTRO DE GARANHUNS




Por volta 20h30 de ontem (05.07.18), a Central de Operações o 9º BPM acionou o efetivo em serviço para deslocar-se  até as proximidades da Ceorga no Centro da Cidade, para averiguar a informações de que dois homens estavam sendo linchados por populares.
O policiamento seguiu ao local, onde constatou o fato. Pessoas revoltadas agrediram fisicamente o catador de recicláveis  PAULO ROBERTO DOS SANTOS ARAUJO, 24 anos, residente na  Rua Abdenago Revoredo, n° 19 – Cohab 3 – Garanhuns e  PAULO SERGIO DA SILVA,  18 anos, residente na Rua Ulisses Pinto, 305 – Cohab III – Garanhuns, pois de acordo com uma jovem que se encontrava no local, a mesma estava em companhia de algumas amigas , quando o suspeito Paulo Roberto, deu-lhe uma gravata, a derrubou e subtraiu o seu telefone celular, enquanto Paulo Sergio armado com uma faca ameaçava as suas amigas, no entanto populares que estavam nas proximidades perceberam a ação e saíram em perseguição a dupla, que acabou sendo alcançada e espancada.
A faca utilizada pelos elementos havia sido jogada sobre um telhado e não foi localizada, mas o celular da vitima foi recuperado.
Diante dos fatos as partes foram encaminhadas a Delegacia de Policia, onde os acusados foram autuados em flagrante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário