Translate

quinta-feira, 5 de julho de 2018

COLISÃO ENTRE CAMINHÃO E CARRO DE PASSEIO MATA TÉCNICO EM ELETRÔNICA NA BR 424 EM GARANHUNS



Um grave acidente foi registrado por volta das 12h45 de hoje (05.07.18) no KM 82 da BR 423, proximidades do aterro sanitário de Garanhuns.

A colisão envolvendo um Fiat Pálio, de cor prata, placa PDT-2543 e um caminhão, matou o motorista do Fiat Palio, o técnico em eletrotécnica EDELSON ALVES TEIXEIRA, que residia em Recife. De acordo com as informações repassadas Edelson, invadiu a faixa contrária e colidiu de frente com o caminhão, devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e faleceu no local.



O motorista do caminhão JOSÉ BEZERRA DA SILVA FILHO, ficou ferido e foi socorrido ao Hospital Regional Dom Moura, pela equipe do Corpo de Bombeiros.
Devido ao forte impacto da colisão  o caminhão capotou, ficando atravessado no pista, interditando o tráfego nos dois sentidos.
A Polícia Civil foi acionada e o corpo do técnico em eletrotécnica foi encaminhado  ao Instituto de Medicina Legal de Caruaru, após os trâmites legais.


6 comentários:

  1. Esse rapaz era um guerreiro, pai,marido,trabalhador infelizmente uma fatalidade terrível, vai com Deus meu amigo, e que Deus conforte a família.

    ResponderExcluir
  2. porra vei esse cada da minha rua cresceu comigo pqp!!!

    ResponderExcluir
  3. É muito fácil pra o motorista que sobreviveu dizer que não teve culpa que não foi ele que invadiu a faixa. Edson não está mais entre nós pra dizer o contrário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vinha gente atrás do Caminhão e eles falaram que Edelson invadiu a faixa

      Excluir
    2. Primeiro o nome dele é Edson segundo como foi falado e fácil acusar quem não pode se defender.

      Excluir