Translate

quarta-feira, 4 de julho de 2018

BACALHAU TORCEDOR FANÁTICO DO SANTA CRUZ MORRE AOS 77 ANOS EM GARANHUNS




Na manhã de hoje (04.07.18) por volta das 06h00, faleceu no Hospital Regional Dom Moura – Garanhuns, de causas naturais o torcedor símbolo do Santa Cruz JAIRO MARIANO DA SILVA, (Bacalhau),  77 anos,  
Bacalhau,   desde o ano passado vinha enfrentando  vários problemas de saúde, chegando a ficar hospitalizado em Recife, no Hospital Perpétuo Socorro e no HRDM em Garanhuns.
Jairo Mariano, tinha uma paixão alucinada pelo Santa Cruz Futebol Clube, em sua residência  praticamente tudo dentro dela possue as cores do seu amado time, bem como as suas roupas, cabelos e até os dentes eram pintados com as cores do Santa Cruz.
O torcedor fanático, que era funcionário aposentado da Prefeitura de Garanhuns, será sepultado no  Cemitério Municipal São Miguel, localizado no Bairro da Boa Vista – Garanhuns, no túmulo pertencente a família, o qual também é pintado com as cores do time pernambucano.  
O corpo será velado na Câmara de Vereadores de  Garanhuns. O horário do sepultamento ainda não foi informado.



A Prefeitura de Garanhuns, decretou Luto Oficial e emitiu Nota de Pesar

O prefeito Izaías Régis Neto (PTB), em nome de todo o Governo Municipal e da população de Garanhuns, vem manifestar, publicamente, seu pesar diante da morte do torcedor-ícone do Santa Cruz Futebol Clube, Jairo Mariano da Silva, 77 anos de idade, conhecido popularmente como Bacalhau. Ele estava internado há cerca de uma semana no Hospital Regional Dom Moura (HRDM), em Garanhuns, após complicações pulmonares, e morreu na manhã desta quarta-feira (04). O mesmo já vinha em tratamento de saúde há cerca de um ano em um hospital particular da cidade.
O gestor municipal reconhece a importância histórica que a figura de Bacalhau representou para todo o território nacional, levando o nome de Garanhuns para todas as regiões do país pelo seu amor ao Santa Cruz, e presta solidariedade a todos os seus amigos e familiares. A bandeira de Garanhuns ficará hasteada a meio mastro até a próxima sexta-feira (06), em sinal do decreto de luto oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário