Translate

quarta-feira, 18 de julho de 2018

AMBULÂNCIA DA PREFEITURA DE SÃO BENTO DO UNA É APREENDIDA TRANSPORTANDO COLORAU, EM GARANHUNS





*Veículo estava com licenciamento atrasado e equipamentos inoperantes*


Na tarde de ontem (17.07.18), durante fiscalização de rotina, policiais rodoviários federais de Garanhuns abordaram um FIAT Dobló que transitava na BR 424, no Km 93, em frente ao Clube Colibri, próximo ao Bairro COHAB 2. Ao ser realizada consulta, constatou-se que o veículo tratava-se de uma ambulância que de acordo com a documentação apresentada é de propriedade da Prefeitura Municipal de São Bento do Una. Além de irregularidades de trânsito como licenciamento em atraso, equipamento obrigatório inoperante e pneus lisos, foi observada uma carga de cerca de 200 kg de colorau no interior do furgão.


O condutor, um homem de 54 anos, alegou que estava a serviço de um produtor rural da região e que iria entregar a mercadoria no Centro de Garanhuns. O motorista disse ainda aos policiais que seu patrão havia arrematado o carro em leilão há alguns anos e que diante de inúmeras tentativas para a regularização do bem, a Prefeitura de São Bento do Una demonstrou desinteresse em repassar o recibo para a transferência. Diante do ocorrido, foram lavrados os autos de infração e o veículo foi removido e retido em pátio terceirizado da PRF, em Garanhuns.


Pelo fato de o bem, ainda que apenas nominalmente, pertencer a um ente público, o Boletim de Ocorrência Policial será encaminhado para o Ministério Público de Pernambuco, com o fim de que seja apurada a circunstância de Improbidade Administrativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário