Translate

sexta-feira, 13 de julho de 2018

EM CARUARU: ADVOGADO TRABALHISTA FOI EXECUTADO COM 5 TIROS NA CABEÇA




Em Caruaru, na tarde de ontem (12.07.18) foi executado com 05 disparos de arma de fogo na cabeça o advogado trabalhista ANDRÉ AMBRÓSIO RIBEIRO PESSOA, 46 anos, que residia em  Recife.
De acordo com as informações a vitima  estava separado da ex-esposa e foi a Caruaru visitar a filhinha de um ano e meio, chegando a casa da sogra o advogado pegou a criança e a babá, e seguiu com as mesmas até shopping, onde passou algum tempo, porém quando retornou para deixar a filha na  casa da avô junto com a babá, no  Loteamento Itamaraty, acabou sendo morto.
André Ambrósio, parou o carro dele um Hyundai Santafé blindado, desceu do veiculo e abriu a porta traseira do lado do passageiro para a babá e a filhinha descerem,  quando pegou a criança no colo, foi surpreendido  com a chegada  do assassino que estava a pé e determinou que o advogado, entregasse a criança a babá, em seguida  mandou ele se ajoelhar e o matou na frente delas.


Uma equipe do IC – Instituto de Criminalística, esteve no local e  descartou a hipótese de latrocínio, já que a vítima estava com mais de mil reais no bolso e nada foi levado.
Após analisar imagens das câmeras de segurança do local, o delegado da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, Dr. Márcio George, disse  que o carro utilizado pelos criminosos tem placa de Jaboatão dos Guararapes e que realmente trata-se de um caso de execução e que apenas a hipótese de latrocínio está descartada. As  hipóteses relacionadas a atividade da vítima, que atuava na área trabalhista e também a hipótese de crime passional, estão sendo investigadas.
O corpo foi encaminhado ao IML local

Este ano 101 pessoas foram assassinadas em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário