Translate

quarta-feira, 4 de julho de 2018

ADOLESCENTE RESIDENTE EM GARANHUNS FOI FLAGRADO COM MOTO TOMADA DE ASSALTO EM PARANATAMA




Através da Central de Operações do 9º BPM,  às 20h40 de ontem (03.07.18) o efetivo policial de Paranatama,  foi acionado para averiguar denúncia de roubo de veículo na BR 423 – Zona Rural daquele município.
O efetivo de imediato deu início as diligências na área, tendo avistado 02 elementos trafegando em atitude suspeita em uma moto,   os quais não obedeceram a ordem da parada, foi realizado o acompanhamento e ao empreenderam fuga em alta velocidade, os suspeitos acabaram perdendo o equilíbrio e caíram na via, porém um dos suspeitos conseguiu fugir.
Os policiais então detiveram um infrator de 17 anos, residente no Bairro da Boa Vista – Garanhuns, o qual estava junto a moto Honda NXR 150 Bros de cor amarela, que  havia sido tomada de assalto pelo infrator e seu comparsa um tal de CARLÃO, que ao fugir levou a arma utilizada na prática do assalto,  uma espingarda calibre 36.
O proprietário da moto, um pedreiro    de 36 anos, residente no Centro de Paranatama, reconheceu o infrator como sendo um dos meliantes que o assaltou.
O adolescente foi conduzido a Delegacia de Policia, onde foi autuado em flagrante e encaminhado para audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário