Translate

domingo, 10 de junho de 2018

PRESO E AUTUADO EM FLAGRANTE ELEMENTO QUE AGREDIU O PAI E O IRMÃO NA ZONA RURAL DE SÃO JOÃO




Ontem (09.06.18) o  efetivo foi informado  pela agente da Delegacia de Policial local, de que na referida delegacia encontrava-se uma vitima de agressão.
A Policia Militar seguiu até a DP, onde localizou o agricultor  EDMILSON DOS SANTOS GOMES, 44 anos, residente no  Sítio Oitenta, Zona Rural de São João, o qual relatou que o seu filho  RAYONATO RODRIGUES DOS SANTOS, 20 anos, residente no mesmo sitio, estava agredindo fisicamente o irmão de 15 anos e quando ele (Edmilson) tentou impedir,   Rayonato não gostou e o agrediu com um murro no olho esquerdo, causando-lhe um corte no supercílio.
Diante do exposto os militares seguiram até o Sitio Oitenta, porém  o agressor ao perceber a chegada dos policiais,  pegou a filha de apenas 2 anos e colocou nos braços, na tentativa de impedir a ação dos policiais.
O agressor acabou sendo detido e conduzido a 18º DESEC, onde foi autuado em flagrante e teve fiança estipulada no valor de R$ 10 mil reais, como não efetuou o pagamento foi encaminhado para audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário