Translate

terça-feira, 19 de junho de 2018

POLÍCIA CIVIL PRENDEU EM GARANHUNS JOVEM SUSPEITA DE ASSASSINAR COM TIRO NA TESTA ADOLESCENTE DE 16 ANOS


A equipe da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns na manhã de hoje (19.06.18), efetuou a prisão de uma jovem de 19 anos,   acusada de ter assassinado o adolescente de 15 anos, CHARLES DA SILVA FERREIRA, que residia em Iati. Na época em que praticou o  crime a acusada tinha apenas 16 anos de idade.
O adolescente foi preso em flagrante em Iati e conduzido a Delegacia Regional de Garanhuns, logo após ter assassinado com golpes de faca um cunhado, porém quando encontrava-se nas dependências do Fórum de Garanhuns, Charles conseguiu fugir e de acordo com a polícia se escondeu na casa de alguns amigos no Bairro Conjunto Indiano, porém a adolescente que tinha um parentesco com o homem que Charles havia assassinado, juntamente com alguns comparsas, convidaram Charles para ir com eles, até um terreno baldio, na Rua Santo Afonso, Bairro Massaranduba - Garanhuns, onde o mesmo foi assassinado, no dia 16 de outubro de 2016, 06 dias após ele ter conseguido empreender fuga.
O corpo estava embaixo de uma árvore e conforme, relatou o Delegado responsável pela conclusão do inquérito Dr João Lins, a adolescente obrigou Charles a ficar de joelhos e efetuou um disparo de arma de fogo a queima roupa em sua testa.
A assassina  e alguns dos seus comparsas após o crime fugiram  para o Estado de Alagoas, onde chegou a ser detida juntamente com parte do grupo numa grande apreensão de droga realizada naquele estado.
Meses após a prática do homicídio a equipe da 22ª Delegacia de Homicídios, prendeu em São João,  VALDEMIR DE SOUZA, (PAULISTINHA), 35 anos, residente em Garanhuns, o qual é um dos comparsas da adolescente com envolvimento na morte de Charles.
A envolvida após os procedimentos legais, será encaminhada a  Unidade da FUNASE em Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário