Translate

quinta-feira, 21 de junho de 2018

POLICIA CIVIL DEU CUMPRIMENTO A MANDADO DE PRISÃO EXPEDIDO PELA JUSTIÇA CONTRA SUSPEITO DE ASSASSINAR O SARGENTO MILITÃO EM GARANHUNS




Sob o comando  da Delegada Dra. Tatiane Rossi, na tarde de ontem (20.06.18), a equipe da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns, deslocou-se até o Hospital Regional Dom Moura, onde  deu cumprimento ao Mandado de Prisão  expedido pela justiça em desfavor de ERIVALDO PEREIRA DA SILVA, o qual encontra-se hospitalizado desde o dia o dia 27 de maio deste ano.
O mesmo é acusado de ter assassinado o Sargento Reformado da PM-PE  IVALDO GERALDO MILITÃO, 69 anos, - Sgt° MILITÃO, que residia na Avenida Radialista Flauberto Elias, Bairro da Cohab 3 – Garanhuns,  ao tentar assassinar o seu desafeto JOSÉ GIVALDO BEZERRA DA SILVA no Bairro da Cohab lll -  Garanhuns, com disparos de arma de fogo, uma bala perdida acabou atingindo o sargento Militão, que foi socorrido ao HRDM, mas não resistiu a gravidade do ferimento e faleceu.
O acusado permanece internado sob escolta policial, quando receber alta médica será recolhido a uma unidade prisional do estado.

 RELEMBRE O CASO: 

MORREU NO HRDM POLICIAL MILITAR REFORMADO BALEADO DURANTE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA COHAB 3 EM GARANHUNS



Lamentavelmente faleceu no Hospital Regional Dom Moura -Garanhuns, o  Sargento da Reserva Remunerada da PM-PE IVALDO GERALDO MILITÃO, 69 anos, - Sgt° MILITÃO, que residia na Avenida Radialista Flauberto Elias, Bairro da Cohab 3 - Garanhuns.
De acordo com as informações a vítima havia ido até um bar localizado próximo a sua residência e no retorno quando já encontrava-se próximo de casa,  ouviu disparos de arma de fogo, tratava-se de uma tentativa de homicídio contra JOSÉ GIVALDO BEZERRA DA SILVA, 48 anos, residente na Rua José Silvestre Neto - Cohab 3 - Garanhuns, porém os disparos desferidos contra Givaldo acabaram acertando o Sgt MILITÃO.
No entanto Givaldo mesmo ferido, atirou contra os elementos que estavam em uma moto efetuando os disparos, tendo alvejado o suspeito ERIVALDO PEREIRA DA SILVA, 30 anos, residente no Sitio Baixa do Tanque, Zona Rural de Saloá, o qual foi localizado ferido em  bloqueio policial em frente a uma churrascaria no municipio de Paranatama e também  socorrido pelo SAMU ao HRDM. 
O PM foi socorrido ao Hospital Regional Dom Moura onde recebeu os primeiros socorros, mas devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e faleceu.
José Givaldo, ( Gilvan) também foi socorrido ao HRDM, onde permanece sob cuidados médicos.
O suspeito, que estava portando 1 carregador de pistola calibre 380, com 8 munições intactas ponta oca, 1 trincha, 1 celular LG e 1 carteira,  foi transferido ao Hospital Regional de Arcoverde. Ambos permanecem sob custódia policial nas unidades de saúde. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário