Translate

terça-feira, 26 de junho de 2018

MORADOR DE DE ALAGOAS FOI PRESO EM GARANHUNS LOGO APÓS ASSALTAR DUAS MULHERES NO BAIRRO DA BOA VISTA




Às 22h00 de ontem (25.06.18), o Policiamento realizava Rondas com Abordagens, quando ao passar pela BR 424 – Bairro Boa Vista - Garanhuns, localizou duas mulheres de 34 anos, residentes na Cohab II – Garanhuns, as quais informaram que tinham sido assaltadas, por  dois indivíduos que estavam  em uma motocicleta de cor vermelha, armados, estando um deles trajando um casaco de cor preta e um outro com vestimentas idênticas as usadas por mototaxista.
Os policiais passaram a realizar incursões, ao avistarem  dois indivíduos com características semelhantes, deram voz de parada, porém os suspeitos empreenderam fuga em alta velocidade,  foi feito o acompanhamento, vindo eles a  perder o controle da direção da motocicleta, momento em que um  foi detido e o outro evadiu-se não sendo localizado.
Com o elemento detido, o pedreiro  EDIELSON MARQUES SOARES, 24 anos, residente na  Rua Branquinha,  nº 94 - Bairro Planalto – Arapiraca, estava de posse de uma bolsa e dos telefones celulares subtraídos das vitimas, além de uma porção de maconha. A moto utilizada pelos meliantes uma Honda de cor vermelha, placa QLI 9511, apresentava queixa de roubo/furto e  foi apreendida.
As vitimas reconheceram o envolvido como sendo um dos autores do assalto. As partes foram conduzidas a Delegacia de Policia, onde o suspeito foi autuado em flagrante.



Nenhum comentário:

Postar um comentário