Ontem (02.06.18) por volta das 06h40, a Polícia Militar recebeu informações de que um cadáver havia sido localizado em um local de difícil acesso no Sítio Riacho da Espera, Zona Rural de Garanhuns.
Uma guarnição seguiu até o local, onde encontravam-se algumas pessoas, entre elas a primeira pessoa a chegar ao local o senhor Givaldo Soares Gomes e a senhora Mônica Alves da Silva, a qual informou que o corpo provavelmente seria de seu irmão, o agricultor WELLINGTON ALVES DA SILVA, 34 anos, que residia na Rua Gumercindo Vieira Malta - Bairro Cohab 3 - Garanhuns, que estava desaparecido, desde a última quinta feira (31.05).
Como o corpo estava em local de difícil acesso, o senhor Givaldo Soares Gomes, levou o policiamento, até o corpo, onde foi realizado o isolamento e de imediato v acionado a Polícia Civil, que chegou junto com o I.C. e ao virarem o corpo, foi confirmado se tratar de WELLINGTON. Durante o levantamento cadavérico, foi constatado que a vítima apresentava algumas perfurações pelo no corpo, provocadas por disparos de arma de fogo.
Confirmado o homicídio após os procedimentos legais, o corpo foi encaminhado ao IML Caruaru.
A equipe da 22° Delegacia de Homicídios ficará responsável pelas investigações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário