Translate

sábado, 9 de junho de 2018

LIVRO DE CONTOS “NEM TUDO CABE NA PAISAGEM” É LANÇADO EM GARANHUNS





Na última quinta-feira (07.06.18) aconteceu o lançamento do livro “Nem Tudo Cabe na Paisagem”, do escritor Amâncio Siqueira. O evento foi realizado na Livraria Casa Café, localizada na Avenida Rui Barbosa e contou com a presença do empresário e escritor Givaldo Calado de Freitas.
Segundo o empresário Garanhuns é uma cidade que possui uma vocação natural para a literatura. “Fico emocionado ao ver amigos nossos lançando seus livros e recebendo prêmios por suas obras. O título “Nem Tudo Cabe na Paisagem”, além de ter sido premiado, nos instiga a ler e a nos aventurar nas histórias contadas em suas páginas”, comentou Givaldo.



O livro é uma coletânea de contos que narra viagens e descobertas. Situações cotidianas dramáticas, porém com um pequeno toque de comicidade. O autor recebeu o Prêmio Pernambuco de Literatura pelo livro “Nem tudo cabe na paisagem”, que foi publicado pela editora Cepe.
Amâncio nasceu em Afogados da Ingazeira – PE, em 1982, mas é radicado em Garanhuns (PE). O autor tem três livros publicados e estreou na carreira literária com o romance histórico “O Evangelho de São Pecador”, em 2010. Finalista do Prêmio Sesc, categoria contos com o livro inédito “ O Conta-a-dor de Histórias”, em 2009. Formado em Letras, o escritor ministra palestras sobre temas literários e oficinas de criação literária.

Ezandra Ribeiro
Jornalista
Assessora de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário