Translate

domingo, 10 de junho de 2018

HOMICÍDIOS FORAM REGISTRADOS EM LAJEDO, AS VÍTIMAS ERAM EX-PRESIDIÁRIOS


Em Lajedo, no final da tarde da última sexta-feira (08.06 18), a Polícia Militar foi informada de que estava ocorrendo disparos de arma de fogo  na Rua Maria Auxiliadora - Bairro do Socorro. Chegando ao local, os policiais encontraram o corpo do ex-presidiário MARCOS FABRÍCIO DA SILVA, 22 anos, o
foi assassinado com um tiro de arma de grosso calibre na cabeça.
Populares relataram à polícia que o crime tinha sido praticado por dois elementos não identificados que estavam em uma moto.
Marcos, já havia sido preso por roubo e porte ilegal de arma de fogo.
O corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru após levantamento cadavérico realizado pela Polícia Civil.



Já na noite de ontem (09.06.18), outro homicídio foi registrado em Lajedo. Desta vez o crime aconteceu dentro do Bar do Sinuca, localizado no Loteamento Fernandes.
A vítima GILENO FERREIRA DA SILVA,  29 anos, foi assassinado com 05 disparos de pistola .40.
De acordo com as testemunhas, a vítima encontrava-se no interior do estabelecimento quando chegou um elemento encapuzado anunciando  um assalto em seguida efetuou os disparos contra Gileno e tomou destino ignorado.
O  SAMU chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu antes de receber os primeiros socorros.
Gileno já havia sido preso por assalto em São Bento do Una.
Sob a coordenação do Delegado Dr. Alysson Câmara a equipe de plantão da  Delegacia Especial de Apuração de Homicídios (DEAH), dirigiu-se ao local e realizou o levantamento  cadavérico junto com o Instituto de Criminalística.
O corpo também foi encaminhado ao IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário