Translate

quinta-feira, 28 de junho de 2018

FORAGIDO DA JUSTIÇA FOI PRESO COM CARRO ROUBADO, DINHEIRO, CARTÕES E DOCUMENTOS FALSOS EM ÁGUAS BELAS




Em Águas Belas, o efetivo estava fazendo rondas e abordagens, quando visualizou uma Saveiro de cor prata, ano 2015,  placa  AZM-3097, vidros com películas totalmente escuras, em atitude suspeita parando em frente ao nº 199, na Rua Leão Coroado. Os militares então realizaram o  procedimento de abordagem, dando ordem para o condutor descer do veículo, o qual  desobedecendo a ordem, saiu em alta velocidade, assumindo o risco, pois havia diversos alunos na via, como também carros e motocicletas.
A policia fez o acompanhamento emitindo sinais luminosos e sirene ligada, conseguindo interceptar o veiculo na rua Coronel Alfredo Duarte, após o mesmo ter colidido com um  Voyage. O condutor da Saveiro, o desocupado  ALEXANDRE ELIAS LINS, 31 anos, residente na  Rua da Esperança, n°307 – Comunaty/ Águas Belas, tentou fugir ao sair do carro, mas acabou detido.
O envolvido ao ser indagado sobre a sua atitude, confessou: "sou foragido e  o carro é um dublê",  disse ainda  que correu temendo ser preso por possui de Mandados de Prisão abertos em seu desfavor (mandados da DP de Águas Belas e foragido do CRA),  que responde pelos crimes de homicídio e  receptação.
Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido a Delegacia Regional, junto com o carro e seus pertences. Alexandre Elias, apresentou um RG aparentemente falso em nome de Carlos José da Silva Correia, além de 3 (três) cartões, 01 do banco do Brasil, em nome de Luciano da Conceição Lopes , 01 do bando Bradesco e 01 do  Carrefour, e 1 (um)  em nome de Mike da Silva.  Apresentou ainda um CRLV aparentemente falso (saindo a tinta da impressão) do veiculo apreendido e a quantia de R$ 539,00 em espécie.
O acusado foi autuado em flagrante e recolhido ao Sistema Prisional, onde permanece a disposição da justiça



Nenhum comentário:

Postar um comentário