Translate

quarta-feira, 20 de junho de 2018

EX-PRESIDIÁRIO SUSPEITO DE AMPUTAR BRAÇO DE MENINA DE 4 ANOS FOI ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE POÇÃO


Em Poção, na última segunda feira (18.06.18), um homicídio foi registrado no Sítio Açaí.
De acordo com as informações a vítima, o  ex-presidiário JOSÉ FERNANDO DA SILVA, 51 anos, que residia na localidade,  trafegava em uma moto com uma pessoa na garupa, quando foi abordado por 02 elementos encapuzados e armados que estavam em outra moto, os quais anunciaram um assalto, em seguida mandaram a pessoa que acompanhava o ex-presidiário se afastar e o assassinaram com vários disparos de arma de fogo, tomando destino ignorado em seguida.


Ainda de acordo com as informações repassadas, o ex-presidiário era bastante temido por vizinhos e familiares devido ao seu comportamento violento e que há poucos dias havia decepado o braço de uma menina de apenas 4 anos de idade, filha de uma enteada dele.
Testemunhas disseram que a família omitiu o crime por temer o comportamento violento de José Fernando.
Quando a criança que se  encontra internada no Hospital da Restauração em Recife, foi socorrida ao hospital, a família apresentou duas versões, a primeira de  que a vítima tinha perdido o membro ao ser atropelada por uma moto e a outra de que a menor teve o braço amputado ao prendê-lo na corrente de uma moto.
Diante dos fatos a Polícia Civil, investiga se a   criança realmente teve o braço amputado pelo ex-presidiário e se a morte do mesmo tem algo haver com o ocorrido.
O corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru após levantamento cadavérico realizado pela equipe da Delegacia local.

Por: pesqueira-emfoco.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário