Translate

terça-feira, 19 de junho de 2018

EM SÃO JOÃO: PRESOS E AUTUADOS EM FLAGRANTE ELEMENTOS QUE INVADIRAM RESIDÊNCIA PARA ASSASSINAR AGRICULTOR ACUSANDO-O DE SER TARADO




O efetivo da Guarnição Tática de São João  às 19h05 de ontem (18.06.18), através de ligação telefônica foi informado de que havia ocorrido uma invasão de domicílio seguida de tentativa de homicídio na casa nº 22 da Vila do Chaves – São João.
O policiamento seguiu ao local, onde uma das vitimas a agricultora JOSEFA SILVA DOS SANTOS, 54 anos, relatou que os desocupados  DOUGLAS SILVA DE LIMA, 26 anos e  JOSÉ WELLINGTON DA SILVA, 27 anos, residentes na  Rua Antonio Vilaça, nº107, Planalto- São João, teriam quebrado uma janela e  invadido a sua casa com o intuito de matar o seu filho,   ADELMO FIRMINO DA SILVA, 34 anos,  dizendo que o mesmo era tarado.
Segundo a agricultora, Douglas estava armado com uma faca ameaçando-a enquanto José Wellington com uma barra de ferro, tentava contra a vida de Adelmo, momento em que ela reagiu e travou luta corporal com os acusados, enquanto Adelmo conseguiu fugir e se esconder.
A Policia Militar realizou rondas em um terreno baldio localizado nas proximidades, onde localizou e deteve os suspeitos.
Diante dos fatos os todos os envolvidos foram conduzidos a 18ª DESEC tendo os suspeitos ameaçado a senhora Josefa Silva, durante o trajeto. Os acusados foram atuados em flagrante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário