Translate

quinta-feira, 7 de junho de 2018

EM PARANATAMA AGRICULTOR SUSPEITO DE ESTUPRAR DOENTE MENTAL AO SER PRESO TENTOU SUBORNAR OS POLICIAIS




Às 21h00 de ontem (06.06.18), a Guarnição Tática  de Paranatama foi acionada por populares, para deslocar-se até a  Rua Francisco Severino da Silva, nº 06, Centro, pois de acordo com os mesmos o agricultor  LOURIVAL FERREIRA DA SILVA, 41 anos, havia levado uma mulher de 41 anos, portadora de problemas mentais e residente na Zona Rural do município, para a casa dele, sendo que os vizinhos escutaram gritos da mesma pedindo socorro.
O policiamento seguiu até a casa do agricultor, onde o encontrou com sangue no rosto e ao entrar no imóvel, localizou a vitima deitada, sem roupa e com alguns cortes no rosto, provocados provavelmente por faca devido a profundidade.
A vitima foi socorrida ao hospital local, onde recebeu  cuidados médicos.
O acusado foi preso e durante a sua condução até a 18ª DESEC em Garanhuns, tentou subornar os policiais oferecendo a quantia de R$ 3.000,00 em troca de ser liberado.
Lourival Ferreira da Silva, foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, estupro de vulnerável e  corrupção ativa. Após os trâmites legais foi encaminhado para audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário