Translate

terça-feira, 5 de junho de 2018

EM GARANHUNS: PADEIRO FOI FLAGRADO COM MOTO ROUBADA E ADULTERADA




Na manhã de ontem (04.05.18), o efetivo de trânsito da Policia Militar realizava  rondas na Avenida Caruaru – Bairro  Heliópolis – Garanhuns, quando se deparou com um acidente envolvendo uma moto e outro veiculo que alegando fazer acordo no local, dispensou a viatura.
No entanto os policiais observaram que a moto envolvida no acidente, estava sem a placa e com a numeração do chassi e do motor raspada, caracterizando indícios de adulteração. O condutor da moto, o padeiro   VALDECI CORREIA PAES, 37 anos, residente no Distrito de Poço Comprido, Zona Rural de Correntes, disse que havia comprado a motocicleta na CEAGA, a um desconhecido, momento em que uma testemunha do acidente, reconheceu a motocicleta como sendo de um jovem de 18 anos, menor aprendiz.
O proprietário da moto foi localizado e reconheceu o veiculo, o qual havia sido furtado no  dia 09 de maio deste ano, no  estacionamento do Mercado Hiper Todo Dia, onde a vitima trabalha como menor aprendiz.
Diante dos fatos o envolvido  foi conduzido até o posto da PRF para realização do teste de bafômetro e em seguida foi conduzido a Delegacia de Policia  para adoção das  medidas cabíveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário