Translate

segunda-feira, 25 de junho de 2018

EM GARANHUNS: MULHER SE RECUSOU A BEBER COM O COMPANHEIRO E FOI AGREDIDA COM UMA TIJOLADA NA CABEÇA




Às 23h10 de ontem (24.06.18), a  GT Maria da Penha foi acionada pela Central de Operações  do 9º BPM para verificar uma denuncia de agressão no Terminal Rodoviário de Garanhuns.
Chegando ao local,   foi informado que o efetivo da GT 9101 já se encontrava com a vítima JOSIANE CAMILO DE LIMA, 40 anos, residente no Centro de Serra Talhada e que o policiamento havia seguido com ela até a residência onde o agressor encontrava-se. A GT Maria da Penha se dirigiu até a residência onde encontrou a vítima com o efetivo da outra guarnição, a mesma apresentava um ferimento na cabeça e relatou que  havia sido agredida com uma tijolada pelo companheiro   MARCELO PEREIRA MOURA, 25 anos, residente na  Rua Barra da Torre – Sítios  Novos – Poço Redondo –SE, ao recusar beber com o mesmo, e que ele tinha empreendido fuga ao avistar a viatura. O policiamento fez incursões na área e avistou o suspeito, que mais uma vez conseguiu fugir entrando em um matagal.
No entanto, enquanto era feito o  deslocamento  com a vitima até Hospital Regional  Dom Moura, o  agressor  foi encontrado atravessando a pista em frente a AESGA, de imediato foi detido e conduzido a 18ª DESEC, onde foi autuado em flagrante e encaminhado para audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário