Translate

sexta-feira, 1 de junho de 2018

EM GARANHUNS: JOVEM QUE ESTAVA DESAPARECIDA FOI ENCONTRADA MORTA



Na manhã de hoje (01.06.18), foi encontrado  já em adiantado estado de decomposição dentro de um matagal no Bairro José Maria Dourado – Garanhuns, o corpo da jovem MARIA JAQUELINE DA SILVA, 19 anos, que residia no referido bairro, a mesma estava sem as vestes e  pendurada pelo pescoço em uma árvore.
Maria Jaqueline, estava desaparecida desde a última terça feira (29.06). O seu  desaparecimento foi registrado pela família, logo após  a mãe ter ido até a casa dela, onde encontrou o imóvel aberto e sem vestígios da sua presença, após algumas buscas na localidade e contatos com vizinhos, seus familiares seguiram até a Delegacia de Policia, onde  foi feito o registro de um Boletim de Ocorrência.



Ainda de  acordo com a família, após o desaparecimento seus familiares receberam uma carta contendo ameaças, onde estava escrito que,  suspostamente, a mãe de Maria Jaqueline seria a próxima vitima.
A equipe da 22ª Delegacia de Homicídios esteve no local e após realizar o levantamento cadavérico encaminhou o corpo ao IML e já deu inicio as investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário