Translate

sexta-feira, 15 de junho de 2018

EM ANGELIM: JOVEM FOI FLAGRANDO PELA PM COM MOTO ROUBADA NA CIDADE DE CACHOEIRINHA




Por volta das 22h00 de ontem (14.06.18), os efetivos do GATI URBANO e GT de Angelim, quando em cumprimento ao Plano de Ação do 9º BPM, durante a realização de rondas com abordagens no Loteamento Madalena Sofia, em Angelim, depararam-se com o  agricultor EDUARDO CAVALCANTI DE MOURA, 21 anos, residente na localidade , de posse de uma motocicleta Honda NXR BROS, cor preta, ano 2011, placa PEX- 6805.
Os militares realizaram abordagem e constaram qua a moto ales de estar sem a placa, estava com o chassi raspado. Perguntado a respeito da procedência da moto, o mesmo alegou ser moto de leilão e apresentou uma nota com sinais de falsificação.
Os policiais então identificaram a numeração do motor e  foi solicitado junto a PRF que fizesse a consulta por essa numeração, onde ficou constatado que a referida moto tratava-se de  produto de roubo, a qual havia sido tomada de assalto na  última terça feira (12.06) na cidade Cachoeirinha, tendo como  placa original: PEX-6805.
Diante dos fatos motocicleta e envolvido foram conduzidos e entregues na 18ª DESEC  onde o mesmo foi  autuado em flagrante pelo crime de Receptação, pagou fiança no valor de R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais) e foi liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário