Translate

segunda-feira, 25 de junho de 2018

CONDUTOR EMBRIAGADO CAUSA ACIDENTE DE TRÂNSITO EM BREJÃO



Ontem (24.06.18), por volta das 19h40, o efetivo policial da GT de Brejão, foi solicitado por populares para verificar uma possível ocorrência de acidente de trânsito, nas imediações da fabrica de queijo,  na PE 218 sentido Garanhuns.
Chegando ao local, ficou constatada a veracidade da informação, a vítima, o estudante  MARCOS HENRIQUE DE FARIAS VILA NOVA, 23 anos, residente na  Rua Marujo Ferreira de Castro, nº 18 -   Vila Nova - Palmeira dos Índios – AL,  informou que quando trafegava no local citado, quando o eletricista  ANDRÉ BARBOSA DE MELO, 33 anos, residente no  Haras Brejo das Flores - Zona Rural -  Brejão, perdeu o controle da direção e invadiu a faixa contrária causando a colisão. Informou ainda que o eletricista havia sido socorrido pelo SAMu ao Hospital de Brejão.
O policiamento seguiu até a unidade de saúde , onde constatou que o envolvido já havia recebido cuidados médicos, porém apresentava sinais notórios de embriaguez.
Diante dos fatos, o eletricista foi convidado a realizar o teste do bafômetro, e as partes foram conduzidas a 18ª DESEC, onde o acusado foi autuado em Flagrante Delito e teve fiança estipulada no valor de R$ 3.000,00, efetuou o pagamento e  foi liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário