Translate

quarta-feira, 27 de junho de 2018

BANDIDOS ARMADOS TOMAM DE ASSALTO CARRO E MOTO NA ZONA RURAL DE SÃO JOÃO




Às 21h30 de ontem (26.06.18) a  Guarnição Tática de São João,  foi acionada pela Central de Operações do 9º BPM, para verificar um roubo de veículo que teria ocorrido nas proximidades do Sitio Volta do Ria, Zona Rural do município.
A guarnição seguiu ao local, onde localizou as vitimas, os agricultores JONATAS DOS SANTOS MELO, 24 anos, residente na localidade e  JOSÉ MARCOS DE LIMA FERREIRA, 35 anos, residente no  Sítio Lagoa Grande, Zona Rural de São João, os quais informaram que estavam ajudando a consertar um caminhão quebrado no local,  quando chegaram 03 (três) elementos a pé, armados  os quais anunciaram o assalto, levando das vitimas: 03 (três) telefones celulares, 02 (dois) relógios, a quantia de R$ 1.350,00 (mil trezentos e cinquenta reais), uma moto Honda CG titan, de cor vermelha, ano 2007, placa KKQ-5851 e um Fiat Palio, cor prata ( que vítima não soube informar a placa).
O policiamento realizou diversas rondas no intuito de localizar os suspeitos, porém não obteve êxito.  As vitimas foram orientadas a procurar a Delegacia de Policia e prestar  queixa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário