Translate

domingo, 3 de junho de 2018

AGRICULTOR ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO FOI PRESO EM FLAGRANTE NA ZONA RURAL DE GARANHUNS

 


Por volta das 10h00 de ontem (02.06.18) a Central de Operações do 9° BPM recebeu uma ligação informando que um elemento que tentará matar uma pessoa esfaqueada na madrugada estaria rodando o Distrito de Iratama, Zona Rural de Garanhuns.
De imediato o GATI foi até o referido distrito,  onde obteve informações de que vítima o agricultor EDNILDO DOS SANTOS SILVA, 30 anos residente no Sítio João Paulo - Garanhuns e o suspeito CLÁUDIO FERREIRA DA SILVA, 26 anos, também residente no Sítio João Paulo,  estavam em um bar, quando por volta das 00h00, Cláudio entrou em discussão com Ednildo, o qual preferiu deixar o local, porém no momento em que subiu em sua moto
Cláudio aproximou-se e   desferiu-lhe um golpe de trincha no abdômen e outra na perna,  empreendendo fuga em seguida. A vítima foi socorrida por populares  ao H.R.D.M onde passou por cirurgia e permanece sob cuidados médicos.
Populares informaram ainda que o agressor, estava na casa de um amigo, mas que ao perceber a chegada do policiamento, fugiu em direção a um matagal.
Os militares então realizaram uma varredura no local, o procurado foi visualizado e mais uma vez tentou fugir, mas acabou sendo capturado de posse da arma utilizada na tentativa de homicídio.
Cláudio, foi conduzido a Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante pela autoridade policial. Posteriormente foi
apresentado em audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário