Translate

sexta-feira, 11 de maio de 2018

TRATADOR DE CAVALOS FOI ASSASSINADO A TIROS EM CARUARU





Na manhã de ontem (10.05.18) um homicídio foi registrado na Rua Macaparana, Bairro Boa Vista 1 -  Caruaru.
A vítima, o tratador de cavalos, ARISTEU CLAUDINO TORRES NETO,  30 anos, residia na  Rua Azulão, Loteamento Andorinha – Caruaru, o mesmo  conduzia uma Biz  de cor vermelha, placa PCG-5533, quando foi assassinado
De acordo cós as informações repassadas pela esposa  a vitima saiu de casa para levar a filha de 5 anos na escola e quando estava voltando pra casa foi assassinado.


O delegado da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, Dr. Anderson Liberato e equipe estiveram no local, segundo o delegado no ano passado um irmão do tratador de cavalos, GENILDO DA SILVA TORRES,  27 anos, também foi assassinado a tiros no Bairro Nova Caruaru e um outro um outro irmão DARCIEL MANOEL CLAUDINO TORRES, (Gato) 55 anos, também foi baleado, no entanto a semana passada um adolescente de 15 anos, enteado de Genildo, assassinou na Rua La Paz, Bairro João Mota o mecânico GENIVAL NASCIMENTO DE LIMA,  43 anos, o qual era suspeito de ter assassinado Genildo.
O adolescente chegou a ser detido e confessou o crime, mas como não havia Mandado de Busca e Apreensão expedido contra a sua pessoa, foi ouvido e liberado.
O delegado acredita que a morte do tratador de cavalos, pode ter sido por vingança.
O corpo foi encaminhado ao IML local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário