Translate

quarta-feira, 23 de maio de 2018

SEM COMBUSTÍVEL PARA ABASTECER A FROTA DE VEÍCULOS PREFEITURA DE GARANHUNS ANUNCIA A SUSPENSÃO DAS AULAS, ALÉM DE OUTROS QUE SERVIÇOS



Nota informativa - Abastecimento de veículos do Governo Municipal de Garanhuns

Em razão da greve dos caminhoneiros que está sendo realizada em todo o país, o Governo Municipal de Garanhuns informa que o abastecimento dos veículos que fazem parte da frota foi afetado, devido a falta de reserva dos postos de combustível que são credenciados à empresa licitada da Prefeitura, impossibilitando alguns veículos de rodarem.

A Prefeitura ainda informa que a partir de amanhã (24.05.18), os transportes utilizados nas secretarias de Educação; Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente; Saúde, exceto Samu e emergência regulada, estarão paralisados aguardando a regularização dos abastecimentos.

Os veículos da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transporte (AMSTT) rodarão apenas em casos emergenciais.

E os das demais secretarias, serão usados de acordo com a necessidade, enquanto ainda estiverem com combustível em seus tanques. O uso da frota voltará à sua normalidade assim que o abastecimento nos postos de combustíveis também for normalizado.
A Secretaria de Educação informa ainda que as aulas da Rede Municipal de Ensino de Garanhuns serão suspensas nesta quinta (24.05) e sexta (25.05). De acordo com a secretária de educação, Eliane Vilar, sessenta por cento dos professores são de fora e estão comunicando que não podem chegar.  "Os alunos precisam de transporte para chegar às escolas da sede. Menos da metade chega sem o transporte. No campo os professores não chegam por não terem gasolina. O grupo de gestores e a direção de ensino conversaram e resolvemos que as aulas seriam suspensas até a sexta", reforçou a gestora da pasta.

Ainda de acordo com a Seduc, essas aulas serão repostas posteriormente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário