Translate

sábado, 26 de maio de 2018

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ABRE SELEÇÃO SIMPLIFICADA PARA PROFESSORES SUBSTITUTOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA E PROFISSIONAIS DE LIBRAS



A Secretaria de Educação de Garanhuns (Seduc) abriu processo seletivo simplificado para substituição temporária de professores efetivos da área de Educação Física, nível II,que estejam afastados por: Licença Prêmio, Licença Médica, Licença para Trato de Interesse Particular, Licença para Estudo e Readaptação Temporária. O processo seletivo também está aberto para a contratação de instrutor e intérprete de Língua Brasileira de Sinais (Libras). As inscrições serão iniciadas a partir da próxima segunda-feira (28.05.18) e seguem até o dia 11 de junho.

As inscrições para a seleção são gratuitas e devem ser realizadas, exclusivamente, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Siqueira Campos, nº 75, das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00, no auditório. Serão destinadas vagas aos candidatos pertencentes às Comunidades Quilombola. Cinco por cento do total das vagas serão destinadas para pessoas com deficiência (PCD).

O candidato deverá informar dados pessoais e fornecer cópias dos documentos da carteira de identidade, CPF, comprovante da última votação eleitoral, comprovante de endereço, certificado de reservista (para os candidatos do sexo masculino até o limite dos 45 anos), curriculum vitae de forma detalhada (identificação dos títulos e especialmente da carga horária dos cursos de aperfeiçoamento, seminários e a experiência profissional), duas fotos 3×4, documento que comprove a escolaridade em conformidade com a habilitação exigida, comprovação de títulos e de experiência profissional. A divulgação do resultado preliminar dos aprovados será feita no dia 20 de junho. Os candidatos podem ter acesso ao edital no site da Prefeitura de Garanhuns: https://bit.ly/2kkZKfs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário